Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Enquanto desesperas por GTA 6, a Rockstar Games lançou uma discográfica

CircoLoco Records.

A Rockstar Games abriu uma editora discográfica em parceria com a CircoLoco, uma marca que nasceu em Ibiza e que se tornou mundialmente famosa pelas suas grandes festas de música para pistas de danças.

O esforço conjunto das duas marcas chama-se CircoLoco Records e visa apoiar a cultura de música de dança. O primeiro EP da discográfica, Monday Dreamin, será lançado a 4 de Junho.

O vídeo de apresentação da CircoLoco Records conta com várias cenas retiradas das discotecas de GTA 5, misturando-as com cenas gravadas em discotecas reais. Será que veremos algumas das musicas desta discográfica em GTA 6? Só o tempo dirá.

Os jogos da saga GTA são conhecidos pelas suas excelentes bandas sonoras, que podem ser ouvidas nas várias rádios enquanto conduzimos pelas cidades em mundo aberto - a especialidade da Rockstar Games.

A CircoLoco Records foi criada para "atingir novos patamares num esforço para apoiar a cultura de música de dança e representa uma oportunidade para eleva a cena através do poder colectivo destas duas marcas de entretenimento".

Enquanto isso, os fãs da Rockstar Games continuam a desesperar por novidades de GTA VI. As versões PS5 e Xbox Series X de GTA V serão lançadas em Novembro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários