Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Square Enix vai anunciar mais um Final Fantasy exclusivo da PS5

Insider acredita em dois grandes anúncios na E3.

A Square Enix pode revelar um novo Final Fantasy exclusivo da PS5 já na E3 2021, de acordo com as informações de um Insider.

Este foi o mesmo Insider (chamado Navtra no Resetera) que revelou antecipadamente que The Last of Us: Parte 2 seria optimizado para a PS5 e que Final Fantasy 7 Remake terá uma versão expandida para PS5 e PC.

Ontem à noite, Navtra revelou nos fóruns do Reseta novas informações sobre os planos da Square Enix para a E3 2021, comentado que "acredito que podes esperar pelo menos mais um grande anúncio de FF em adição a novidades nas coisas já anunciadas (XVI/Endwaker/VIIR).

Um pouco depois, comentou também que "acredito que vamos ter duas grandes revelações da Square Enix em Junho: Um FF exclusivo da PS5, e um título cross-gen da Eidos". O Insider avisa para tomarem estas informações com uma dose de cepticismo.

A E3 2021 decorrerá de 12 a 15 de Junho.

Cover image for YouTube videoFINAL FANTASY XVI confirmado para PS5 e PC

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XVI

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários