Músico diz que está um novo Tony Hawk a caminho

Remaster de Pro Skater 3?

A Activision poderá estar já a preparar um novo jogo na série Tony Hawk, algo que não surpreende após o regresso muito bem recebido com Pro Skater 1 + 2, que veio redimir a série após Pro Skater 5 a ter atirado para o precipício.

Jess Margera, baterista dos CKY, comentou no podcast Behind Closed Doors, obrigado ao VGC, que uma das formas para uma banda ganhar dinheiro é licenciar músicas para jogos, assunto que o fez comentar que terão novamente uma música no próximo Tony Hawk.

"Atualmente, os concertos são a principal receita e tens mesmo de tentar obter acordos de licenciamento, tentar chegar onde podes nos videojogos ou seja o que for, pois essa é outra forma de ganhar dinheiro," disse Margera.

Questionado se já estiveram num Tony Hawk ("96 Quite Bitter Beings" dos CKY está presente em Pro Skater 3), Margera respondeu que "sim e penso que estaremos no novo quando for lançado."

Margera até poderia estar a pensar em Pro Skater 1+2, mas numa outra resposta mostrou que não e que está mesmo a falar de um novo jogo.

"Sim, o meu filho acabou de ter uma PS5 e tem o remaster do 1 e do 2", respondeu quando questionado se ficou entusiasmado quando soube que iriam estar no novo jogo da série.

Esta não seria a primeira vez que um músico revela antecipadamente um novo jogo da Activision, mas agora a questão é se teremos mesmo uma nova entrada ou o remaster de Pro Skater 3?

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários