Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Músico diz que está um novo Tony Hawk a caminho

Remaster de Pro Skater 3?

A Activision poderá estar já a preparar um novo jogo na série Tony Hawk, algo que não surpreende após o regresso muito bem recebido com Pro Skater 1 + 2, que veio redimir a série após Pro Skater 5 a ter atirado para o precipício.

Jess Margera, baterista dos CKY, comentou no podcast Behind Closed Doors, obrigado ao VGC, que uma das formas para uma banda ganhar dinheiro é licenciar músicas para jogos, assunto que o fez comentar que terão novamente uma música no próximo Tony Hawk.

"Atualmente, os concertos são a principal receita e tens mesmo de tentar obter acordos de licenciamento, tentar chegar onde podes nos videojogos ou seja o que for, pois essa é outra forma de ganhar dinheiro," disse Margera.

Questionado se já estiveram num Tony Hawk ("96 Quite Bitter Beings" dos CKY está presente em Pro Skater 3), Margera respondeu que "sim e penso que estaremos no novo quando for lançado."

Margera até poderia estar a pensar em Pro Skater 1+2, mas numa outra resposta mostrou que não e que está mesmo a falar de um novo jogo.

"Sim, o meu filho acabou de ter uma PS5 e tem o remaster do 1 e do 2", respondeu quando questionado se ficou entusiasmado quando soube que iriam estar no novo jogo da série.

Esta não seria a primeira vez que um músico revela antecipadamente um novo jogo da Activision, mas agora a questão é se teremos mesmo uma nova entrada ou o remaster de Pro Skater 3?

Ver no Youtube

Read this next