Jogadores de Final Fantasy 14 prestam tributo a Kentaro Miura

Dark Knights colocam-se em fila.

A morte de Kentaro Miura, o autor da manga Berserk, foi um choque para muitos e a sua inesperada e infeliz partida não está a ser sentida apenas por aqueles que acompanhavam Berserk.

A obra de Kentaro Miura foi tão importante que ao longo dos anos acabou por influenciar vários videojogos como Dark Souls, Bloodborne e Dragon's Dogma. Mais do que isto, o carisma de Guts influenciou o design de várias personagens e armaduras.

É por isso que os jogadores de Final Fantasy 14 estão a realizar memoriais e tributos a Kentaro Miura. Múltiplos jogadores da classe Dark Knight (que usam uma espada gigante, tal como Guts) estão a colocar-se em fila para prestar tributo ao autor de Berserk.

O acontecimento está a replicar-se por vários servidores e é uma bela forma de prestar condolências e de se despedirem de Miura.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Cross-play de Overwatch já está disponível

Em todas as plataformas; PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.

Sony quer vender mais de 22.6 milhões de PS5 no próximo ano fiscal

Quer bater record da PlayStation 1 que dura há 24 anos.

Rumor: Ghost of Tsushima a caminho do PC?

Capa do jogo remove referência "Only on PlayStation".

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários