Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War: Ragnarok está-se a inspirar em The Last of Us: Parte 2

Equipa olha para o trabalho da Naughty Dog como referência.

Se The Last of Us inspirou God of War de 2018, The Last of Us: Parte 2 da Naughty Dog também está a influenciar a equipa na Sony Santa Monica que está a desenvolver God of War Ragnarok.

Durante o mais recente episódio de God of War, agradecimentos ao Wccftech, Samuel Matthews, artista conceptual na Sony Santa Monica, comentou que a aclamada sequela da Naughty Dog está a servir para inspirar o desenvolvimento do próximo God of War.

Uma das ideias de The Last of Us: Parte 2 que poderá inspirar Ragnarok é a possibilidade de jogar com várias personagens e Matthews até sugere que a Sony Santa Monica discutiu a ideia de tornar jogáveis mais personagens, como a possibilidade de jogar com Atreus e não Kratos.

No entanto, Matthews não confirma especificamente que isto acontecerá em Ragnarok, apenas que a equipa foi inspirada novamente pelo trabalho da Naughty Dog e que ficaram intrigados com o conceito de jogar com várias personagens dentro da mesma narrativa.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War Ragnarok

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários