Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

TimeSplitters vai regressar com a ajuda da Deep Silver

Estúdio original será ressuscitado.

A Deep Silver anunciou que vai ressuscitar a Free Radical Design para criar um novo TimeSplitters.

No comunicado oficial, a editora diz que Steve Ellis e David Doak, fundadores da Free Radical Design, estão a bordo e a liderar a criação do novo estúdio, que terá de encontrar o seu espaço antes de começar a trabalhar no novo projeto.

Elogiado pelo seu humor, viagens no tempo e referências à cultura pop, TimeSplitters deu origem a duas sequelas antes de desaparecer, mas ao contrário do que poderias temer, não foi para sempre. TimeSplitters regressará e o novo jogo começará muito em breve a ser desenvolvido.

A Deep Silver diz que "foi o seu estilo único que deu à série TimeSplitters tantos seguidores apaixonados que, sem dúvida, vão ficar entusiasmados com a formação do novo estúdio da Deep Silver e que ficarão ansiosos por saber mais consoante a série segue em frente."

Steve Ellis acrescentou que "podemos finalmente confirmar que o estúdio foi formado e que temos um plano para o próximo jogo TimeSplitters é incrível. Apesar de não podermos revelar mais de momento, estamos ansiosos por partilhar informação no futuro."

Ficaremos à espera de novidades do novo TimeSplitters.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários