Starfield está longe de estar pronto, diz Jason Schreier

Mas estará na E3 2021.

Jason Schreier do Bloomberg decidiu comentar os recentes rumores em torno de Starfield e avisa que o melhor é moderar as expectativas pois o jogo está longe de estar pronto.

Num momento em que meio mundo virou insider e sabe de novidades frescas e inéditas da indústria, Schreier reagiu diretamente a um comentário que afirma que Starfield está pronto desde 2020, comentando que isso é mentira.

Schreier, escritor com dois livros publicados sobre a indústria do desenvolvimento e estúdios encerrados, é uma das fontes mais credíveis na indústria e diz que Starfield não está terminado e que não chega tão cedo quanto alguns deram a entender.

Apesar de referir que o jogo estará na E3 2021, Schreier partilha que não chega em 2021.

Segundo diz, até 2019 a equipa a trabalhar em Starfield era muito pequena, com quase toda a equipa focada em Fallout 76 quando o jogo foi anunciado. Somente há 2 anos o desenvolvimento de Starfield começou a acelerar o ritmo e por isso mesmo, Schreier diz que as suas fontes confirmam que o desenvolvimento não está avançado, quanto mais pronto.

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Triangle Strategy recebeu finalmente um novo trailer

RPG da Square Enix dá novo ar da sua graça

Os 10 melhores jogos da PS5, segundo o Metacritic

Em primeiro lugar não está um exclusivo.

Já te podes registar na beta fechada de Elden Ring

Decorrerá de 12 a 14 de Novembro.

Também no site...

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários