Returnal recebe nova atualização para corrigir erros

Housemarque continua a efetuar pequenas correções.

Returnal recebe hoje uma nova atualização com diversas correções de erros.

Segundo revelado pela Housemarque, dentro de algumas horas a tua PlayStation 5 efetuará a transferência de uma nova versão de Returnal, que apresentará diversas correções para alguns dos problemas mais conhecidos no jogo e relatados pela comunidade.

A correção de problemas que faziam com que o jogo deixasse de funcionar, "raro bug do áudio que causava altos ruídos durante o combate", problemas com os Deceased Scouts que não surgem tantas vezes quanto desejado e até foi corrigido um problema com o boss Ophion que poderia desaparecer se usasses o Reconstructor durante a luta.

Também foram corrigidos os problemas que podiam deixar os jogadores bloqueados em algumas salas, numa nova tentativa de manter Returnal mais estável e livre de erros.

A Housemarque não comentou nada sobre uma possível abordagem aos pedidos por saves, mas recentemente disse que se estava a focar numa solução capaz de agradar aos jogadores, sem deturpar a essência do jogo.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários