Resident Evil Village é o jogo mais vendido no Japão

PS5 regista mais uma semana fraca.

Resident Evil Village foi o jogo mais vendido, na semana passada, nas lojas físicas japonesas, sendo o único jogo não Nintendo Switch na tabela.

Numa semana em que foram vendidas 95,411 mil unidades das consolas Nintendo Switch, 14,044 mil unidades da PS5, 1,226 unidades da PS4 e 1,183 unidades das consolas Xbox Series, os jogos Nintendo Switch dominaram novamente. As consolas de nova geração continuam com problemas de stock e a PS5 teve uma das suas piores semanas de vendas.

A versão PS4 de RE: Village foi o jogo mais vendido, com mais de 35 mil unidades despachadas das lojas, seguido por Monster Hunter Rise, com mais de 34 mil unidades vendidas. Menos de mil unidades separam os dois jogos um do outro, ambos títulos da Capcom.

Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind + The Missing Heir foi a grande novidade da semana e foram vendidas mais de 12 mil unidades deste exclusivo Nintendo Switch.

Super Smash Bros. Ultimate vendeu perto de 7 mil unidades e encerra a lista dos 10 mais vendidos, para um total de quase 4,3 milhões de unidades vendidas desde Dezembro de 2018

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 17 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Worten tem novamente stock da Xbox Series X

Entrega estimada de 4 a 6 semanas.

Xbox Series prontas para ultrapassar as vendas japonesas da Xbox One no seu primeiro ano

Venderam em 10 meses o que a One precisou de 4 anos para vender.

DC FanDome em direto

Batman e amigos.

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários