Ex-diretora de Uncharted junta-se a escritor em Star Wars para novo jogo de aventura

Amy Hennig está de volta.

Amy Hennig celebrizou o seu nome na indústria dos videojogos durante a sua passagem pela Naughty Dog, mais especificamente através da série Uncharted, mas também gerou entusiasmo quando trabalhou num projeto Star Wars para a EA.

Esse jogo de ação e aventura foi cancelado, mas Hennig está novamente a colaborar com uma das principais figuras desse projeto num novo jogo de ação e aventura AAA na Skydance New Media, o novo estúdio que a companhia de Hollywood fundou.

Todd Stashwick, que trabalhou no argumento do Star Wars de Hennig que a EA cancelou, revelou ao mundo que está novamente a colaborar com Hennig num novo projeto ambicioso, com uma equipa composta por veteranos da indústria dos videojogos que está à procura de novos funcionários para diversas posições importantes.

Hennig serviu como diretora dos primeiros 3 jogos Uncharted e após sair da Naughty Dog tornou-se numa das principais figuras no projeto singleplayer Star Wars da EA. Como referido, esse projeto foi cancelado e desde então, Hennig desfrutou de uma nova pausa até ser convidada a liderar o estúdio de videojogos da Skydance.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Atualização para Ghost of Tsushima Director's Cut

Já podes adquirir seda ao mercador no NG+.

Destroy All Humans 2 remake revelado antecipadamente pela Sony

Foi avistado algo curioso antes de desaparecer.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários