Resident Evil 7 já vendeu mais de 9 milhões de unidades

Devil May Cry 5 acima dos 4.3 milhões de unidades vendidas.

A Capcom atualizou os números de unidades vendidas para diversos dos seus mais recentes lançamentos e mostra que Resident Evil 7 continua a vender bem a longo prazo, tal como planeava.

No mais recente relatório financeiro, a Capcom revela que já vendeu mais de 9 milhões de unidades de RE7, um jogo de ação e terror na primeira pessoa que desde Janeiro de 2017 deslumbra os jogadores. Visto como um ponto de viragem na série, após o catastrófico RE6, este RE7 é um dos principais responsáveis por reanimar a série japonesa em todo o mundo.

Nos primeiros 3 meses de 2021, foram vendidas mais de 500 mil unidades de RE7, sugerindo que o entusiasmo em torno de RE8 despertou a curiosidade de mais jogadores pelo anterior. No entanto, os mais de 9 milhões de unidades vendidas de RE7 não são o único destaque.

A Capcom já tinha revelado que vendeu mais de 4 milhões de unidades de Resident Evil 3 no espaço de um ano, mas agora revelou as vendas para outros jogos, como Devil May Cry 5 e Street Fighter 5.

Segundo revelado, já foram vendidas mais de 4.3 milhões de unidades de Devil May Cry 5 (200 mil nos primeiros 3 meses de 2021), enquanto Street Fighter 5 comemorou os seus 5 anos de vida com mais de 5.5 milhões de unidades vendidas (300 mil unidades vendidas nos primeiros 3 meses de 2021).

Sobre Resident Evil 2 remake, foi revelado que as vendas são superiores a 8.1 milhões de unidades (300 mil vendidas nos primeiros 3 meses de 2021).

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários