Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Outriders em promoção na PS Store

É a promoção da semana.

Outriders da Square Enix recebeu o seu primeiro corte no preço, na loja digital da Sony Interactive Entertainment.

Até ao próximo dia 26 de Maio, poderás adquirir Outriders por 52.49 euros, ao invés dos habituais 69.99 euros, o que significa uma poupança de 25% na aquisição do mais recente esforço da People Can Fly.

Outriders foi lançado a 1 de Abril de 2021 e o primeiro corte no preço da versão digital chega pouco mais de um mês depois, na forma da Promoção da Semana na PlayStation Store, para a PS5 e PS4.

Apesar do entusiasmo que despertou nas primeiras semanas, apesar dos problemas de servidores, Outriders parece estar a ser esquecido um mês depois do lançamento e esta promoção poderá ser uma tentativa de chamar novamente atenção para o jogo.

Na Steam, Outriders já não consta entre os 100 jogos mais jogados, não conseguindo registar mais de 4 mil jogadores, o que lhe permitiria tirar o lugar a Tekken 7 como o último jogo nessa lista.

Cover image for YouTube videoOutriders Live Gameplay na Xbox Series X

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Outriders

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários