Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Troféu de platina de Ratchet and Clank: Rift Apart é possível numa playthrough

Mas tens que ser minucioso!

Ratchet and Clank: Rift Apart vai ser um jogo óptimo para quem adora caçar troféus de platina.... óptimo no sentido de que vai ser fácil conseguir este troféu.

Mike Daly, director do jogo, disse ao IGN Índia que será possível obter o troféu de platina em apenas uma playthrough, isto claro se explorares muito bem os locais por onde passares.

"Podes consegui-lo num playthrough, precisas de ser bastante minucioso na forma como abordas o jogo," disse Daly. "Se exploraste todos os recantos, se te envolveste com os sistemas de upgrade, então podes conseguir o troféu sem uma grande quantidade de tempo".

Não penses que isto significa que o jogo tem pouco conteúdo. Mike Daly disse numa entrevista connosco que "existe imensa variabilidade de jogador para jogar e existe conteúdo adicional com o qual te podes distrair".

A longevidade será alegadamente semelhante à de Tools of Destruction e A Crack in Time. Fora isto, terás ainda o Challenge Mode, que te permite começar novamente o jogo com o que ganhaste na sessão anterior.

Cover image for YouTube videoRatchet & Clank: Rift Apart – Gameplay State of Play

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários