Rambo e John McClane a caminho de Call of Duty: Warzone, Mobile e Cold War

Os heróis de ação dos anos 80.

John Rambo e John McClane chegam amanhã a Call of Duty: Black Ops Cold War, Warzone e Mobile.

Os heróis de ação dos anos 80, vindos das séries Rambo e Die Hard, estarão disponíveis para compra a partir das 05h de Lisboa (01h de Brasília)de 20 de Maio e terás até 18 de Junho (à mesma hora) para os adquirir e destruir a competição com grande estilo.

Os bundles Rambo e Die Hard incluem John Rambo e John McClane, respetivamente, uma combinação de golpes finais, blueprints lendárias, cartas, emblemas e mais, sendo uma das grandes novidades, mas há mais a caminho.

Warzone receberá uma nova Killstreak inspirada em Rambo e a Ballistic Knife, enquanto o modo Power Grab, para 100 jogadores, ficará disponível durante tempo limitado e apresenta um círculo mais pequeno que o do modo principal. Aqui não existe Gulag, terás de ressuscitar colegas na Buy Station ou através das Dog Tag.

O multiplayer de Black Ops Cold War vai receber dois novos mapas e vários modos de jogo: Standoff, 6v6 visto originalmente em Black Ops 2, Duga, mapa para várias equipas e que te leva para as montanhas vistas nos Zombies na Season 3.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários