GTA 5 nos 145 milhões de unidades vendidas é o jogo mais vendido da última década nos EUA

Red Dead Redemption 2 chega aos 37 milhões de unidades vendidas.

A Take-Two Interactive anunciou no seu mais recente relatório financeiro que as vendas dos jogos da Rockstar Games continuam a crescer ao longo dos meses e a conquistar números impressionantes.

Segundo revelado, já foram vendidas mais de 145 milhões de unidades de Grand Theft Auto 5 em todo o mundo, desde 2013, que se tornou no jogo mais vendido na última década nos Estados Unidos da América. Desde o lançamento, o jogo já amealhou mais de mil milhões de dólares em vendas.

É um resultado simplesmente incrível e que poderá ficar mais impressionante, quando a versão PS5 e Xbox Series chegar a 11 de Novembro de 2021.

Ainda a respeito da Rockstar Games, a Take-Two elogiou Red Dead Redemption 2 que já vendeu mais de 37 milhões de unidades, desde o lançamento em Outubro de 2018 e que ajudou a série a aproximar-se dos 60 milhões de unidades vendidas. Este Red Dead Redemption 2 figura ainda como o segundo jogo mais vendido nos últimos 3 anos nos Estados Unidos.

A Take-Two revelou ainda que já vendeu perto de 13 milhões de unidades de Borderlands 3 e mais de 3 milhões de unidades de The Outer Worlds, cerca de 500 mil unidades vendidas num ano.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários