Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ficheiros de Diablo 4 descobertos nos servidores da PlayStation

Blizzard parece estar a testar versões de consola.

A Blizzard parece estar a testar as versões PlayStation de Diablo 4.

Apesar de nada ter revelado oficialmente sobre uma possível beta de Diablo 4 para PlayStation 5 ou PS4, a Blizzard enviou para os servidores da Sony Interactive Entertainment ficheiros do jogo, sugerindo que o está a testar.

Através do PlayStation Game Size, que acompanha os movimentos efetuados nos servidores da PlayStation, foi encontrado um jogo mistério com 44GB de tamanho, enviado pela Activision e com versões PS5 e PS4, um jogo recomendado para maiores de 17 anos.

Inicialmente, a especulação indicava que se tratava de algo relacionado com a série Call of Duty, um possível Modern Warfare 3 Remastered, mas foram descobertos materiais referentes a Diablo 4.

Isto não significa que Diablo 4 está perto de ser lançado ou que terá uma alpha nas consolas PlayStation, mas revela que a companhia está a testar o jogo nas consolas da Sony e que o desenvolvimento segue o seu ritmo normal.

Diablo 4 foi anunciado oficialmente para Xbox One, PC e PS4, mas esta versão colocada na PSN revela que terá versão PS5, algo que ainda não foi anunciado pela Blizzard, mas algo já esperado.

Diablo 4 ainda não tem data de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo IV

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários