Ficheiros de Diablo 4 descobertos nos servidores da PlayStation

Blizzard parece estar a testar versões de consola.

A Blizzard parece estar a testar as versões PlayStation de Diablo 4.

Apesar de nada ter revelado oficialmente sobre uma possível beta de Diablo 4 para PlayStation 5 ou PS4, a Blizzard enviou para os servidores da Sony Interactive Entertainment ficheiros do jogo, sugerindo que o está a testar.

Através do PlayStation Game Size, que acompanha os movimentos efetuados nos servidores da PlayStation, foi encontrado um jogo mistério com 44GB de tamanho, enviado pela Activision e com versões PS5 e PS4, um jogo recomendado para maiores de 17 anos.

Inicialmente, a especulação indicava que se tratava de algo relacionado com a série Call of Duty, um possível Modern Warfare 3 Remastered, mas foram descobertos materiais referentes a Diablo 4.

Isto não significa que Diablo 4 está perto de ser lançado ou que terá uma alpha nas consolas PlayStation, mas revela que a companhia está a testar o jogo nas consolas da Sony e que o desenvolvimento segue o seu ritmo normal.

Diablo 4 foi anunciado oficialmente para Xbox One, PC e PS4, mas esta versão colocada na PSN revela que terá versão PS5, algo que ainda não foi anunciado pela Blizzard, mas algo já esperado.

Diablo 4 ainda não tem data de lançamento.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários