Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Unboxing + Passatempo: Cadeira AKRacing Master Premium

A nova marca que chegou a Portugal.

A AKRacing é uma marca de cadeiras gaming que chegou recentemente a Portugal, estando já disponível nas grandes superfícies comerciais.

Com as suas origens assentes no desporto automóvel, a AKRacing dedica-se agora completamente a cadeiras gaming. Um dos bastiões de qualidade da marca é que faz 100% do design, desenvolvimento do produto e controlo de qualidade, prometendo uma experiência que as outras marcas não conseguem alcançar.

Os distribuidores da marca em Portugal (Ecoplay) enviaram-nos duas cadeiras da série Master da AKRacing, uma para abrir, montar e testar, e a outra para oferecer aos nossos leitores.

Ambas as cadeiras são da gama Master Premium, construídas com uma estrutura de metal, couro sintético (PU) resistente a manchas, e desenhadas ergonomicamente para sustentar o teu corpo durante as sessões de videojogos.

A cadeira que temos para oferecer é a edição Arctica (branco, com pormenores a preto e vermelho), avaliada em 499,99 euros. O que tens de fazer para te habilitare3s a ganhar esta fantástica cadeira que temos para oferecer?

Desafio do passatempo cadeira AKRacing Master Premium Arctica

O desafio do passatempo é escrever uma carta de amor à cadeira, destacando as suas características, funcionalidades e design. A carta não pode ter mais do que duas páginas de texto e deve ser enviada para jorge.loureiro@eurogamer.pt até 28 de Maio. No assunto do email deves colocar "Passatempo AKRacing". O passatempo só está aberto para residentes de Portugal. Os critérios para eleger o vencedor serão a originalidade, qualidade da escrita e criatividade. Que ganhe o melhor!

O Eurogamer Portugal reserva o direito de alterar os termos e condições do passatempo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários