Diretor de Final Fantasy 15 lança novo jogo mobile em Junho

As para-olimpíadas de uma forma inédita.

Após trabalhar longos anos na Square Enix, Hajime Tabata assumiu o cargo de diretor de Final Fantasy 15 e foi o responsável por remendar a visão de Tetsuya Nomura, mas acabou por deixar a companhia ainda antes do último DLC chegar aos jogadores.

Tabata decidiu formar o seu estúdio, a JP Games, para trabalhar em The Pegasus Dream Tour para dispositivos mobile, um jogo f2p apoiado por compras in-game, que certamente figurará como algo singular.

The Pegasus Dream Tour é o jogo oficial das para-olimpíadas e sabemos agora que chegará a 24 de Junho, segundo revelado no mais recente trailer.

É um jogo, apesar de provavelmente ser melhor descrito como uma experiência, no qual entras numa enorme cidade virtual no que é descrito como um "gigante RPG para avatares" e no qual poderás visitar e acompanhar as para-olimpíadas de uma forma diferente.

Poderás criar um avatar com a ajuda da câmara no teu smartphone e passear pela cidade, interagindo com outras pessoas e percorrendo os locais onde o evento vai decorrer.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários