Final Fantasy 14: Endwalker chega a 23 de Novembro

Nova classe, raça, masmorra, cidade e locais.

A Square Enix revelou que a expansão Final Fantasy 14: Endwalker chegará a 23 de Novembro de 2021 para PC, PS5 e PS4, apesar das reservas permitirem acesso antecipado, a 19 de Novembro.

Durante o mais recente Fan Fest, a companhia revelou um novo Job, chamado Reaper, focado no combate a curto alcance e que poderá invocar um avatar do Void para o ajudar a combater, sendo esta uma das principais revelações do evento.

Capaz de executar um estilo de combate vistoso, o Reaper é posicionado como algo diferente de tudo o que já viste em FF14, mas está longe de ser a única novidade que ajudará Endwalker a tornar FF14 ainda mais interessante.

Endwalker também contará com uma nova raça, Male Viera, uma nova cidade, Old Sharlayan, novos locais como Labyrinthos e Mare Lamentorum, novas ameaças como as Magus Sisters, novas tribos, novas Raids como "Myths of the Realm", e ainda um novo centro de dados para os jogadores na Nova Zelândia e Austrália desfrutarem de uma melhor experiência.

Em baixo podes ver os novos vídeos promocionais de Final Fantasy 14: Endwalker:

Salta para os comentários (8)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários