Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Presidente da Nintendo promete novos jogos para 2021

Vão expandir o leque de utilizadores da Switch.

Até agora, 2021 já está a ser um ano positivo para a Nintendo Switch graças ao lançamento de títulos como Super Mario 3D World + Bowser's Fury, Monster Hunter Rise e mais recentemente New Pokémon Snap.

A Nintendo não tem intenções de abrandar e muitos mais jogos estão a caminho, de acordo com o presidente da companhia. Aqui está o que Shuntaro Furukawa disse aos investidores na reunião do ano fiscal que terminou a 31 de Março.

"Depois do lançamento de Animal Crossing: New Horizons, houve um aumento substancial de consumidores a jogar Nintendo SWitch. Depois houve uma queda gradual, mas houve outro aumento considerável durante a época do Natal, que foi o maior número de utilizadores activos desde o lançamento da Switch."

"Embora o número tenha descido um pouco no início deste ano, muitos consumidores estão a jogar Nintendo SWitch com o lançamento recente da Capcom, Monster Hunter Rise. Por isso, não acreditamos que o ímpeto da consola está a desaparecer."

"Muitos novos títulos de software serão lançados neste ano fiscal, a começar no primeiro trimestre. Acreditamos que vai ajudar a continuar a expandir o leque de consumidores que jogam Nintendo Switch, incluindo aqueles que não jogam há algum tempo ou utilizadores completamente novos."

Exemplos de jogos confirmados para 2021 na Nintendo Switch são Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (9 de Julho), Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl (final do ano), e Mario Golf Super Rush (25 de Junho). Será que a Nintendo vai revelar mais jogos na E3 2021?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários