Resident Evil 3 vendeu 4 milhões de unidades num ano

Monster Hunter Rise perto dos 5 milhões em menos de 2 meses.

A Capcom partilhou com os investidores números atualizados das vendas dos seus jogos, onde revela que Resident Evil 3 conseguiu conquistar mais um marco no número de unidades vendidas.

De acordo com o documento entregue aos investidores, desde o lançamento em Abril de 2020 e Abril de 2021, foram vendidas mais de 4 milhões de Resident Evil 3, o mais recente esforço da Capcom na sua série de renovações e atualizações a clássicos na série Resident Evil.

Apesar da controvérsia gerada em torno da longevidade (Resident Evil 3 é um jogo focado na ação e pensado para ser repetido diversas vezes em busca de melhor tempo e prestação), o trabalho executado com o apoio de ex-funcionários da Platinum Games conseguiu vender mais de 4 milhões de unidades num ano, ficando a 600 mil unidades do objetivo estipulado pela Capcom.

Além de revelar as vendas atualizadas para Resident Evil 3, a Capcom partilhou mais números impressionantes, que mostram bem como o seu catálogo está a vender a longo prazo e a ajudar as finanças da companhia.

Monster Hunter Rise já vendeu mais de 4.8 milhões de unidades em pouco mais de um mês e aproxima-se dos 5 milhões de unidades vendidas, algo que provavelmente conquistará antes de completar 2 meses no mercado.

A lista da Capcom mostra ainda que foram vendidas perto de 18 milhões de unidades de Monster Hunter World e perto de 8 milhões de unidades de Iceborne, enquanto RE7 já ultrapassou os 9 milhões de unidades vendidas.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários