Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

E3 2021 terá portal e app para desfrutar do evento

Será uma forma de explorar a E3 de forma inédita.

A Entertainment Software Association (ESA) anunciou a aplicação mobile e portal através dos quais poderás acompanhar a E3 2021, que decorrerá em formato totalmente digital.

Segundo revelado, esta será a forma de descobrir todas as principais notícias e desfrutar do evento numa experiência interativa, através de visitas virtuais aos espaços das editoras, com locais para conversar com outros jogadores e mais.

O portal abrirá a 7 de Junho para a imprensa, que poderá desfrutar antecipadamente dos espaços preparados pelas editoras, com o acesso público agendado para 12 de Junho, quando começam as primeiras apresentações.

A ESA diz que a versão pública terá eventos especiais, vídeos para ver, locais para conversar, espaços das editoras para visitar e ainda a possibilidade de assistir às conferências,

A E3 2021 decorre entre os dias 12 a 15 de Junho e as transmissões diárias serão apresentadas por Alex 'Goldenboy' Mendez, Jacki Jing e Greg Miller.

Será preciso efetuar antecipadamente o registo, mas isso apenas será possível dentro de algumas semanas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários