Série Assassin's Creed teve o seu melhor ano em vendas

50% superior ao anterior recorde, registado em 2013.

A Ubisoft revelou que a série Assassin's Creed teve o seu melhor ano de vendas.

No mais recente relatório financeiro, a companhia revelou aos investidores que a receita total amealhada com a série no anterior ano fiscal, terminado a 31 de Março de 2021, foi 50% superior à do anterior melhor ano, 1 de Abril de 2012 a 31 de Março de 2013.

O lançamento de Valhalla teve um impacto muito positivo nas receitas da companhia e tornou-se no jogo que mais unidades vendeu na semana de lançamento, falando de jogos na série Assassin's Creed, que já vendeu mais de 155 milhões de unidades.

Assassin's Creed 3 ainda é o dono do recorde de mais unidades vendidas nos primeiros 3 meses de vida, mas Valhalla tornou-se no jogo que mais receita gerou nos primeiros meses.

A Ubisoft partilhou que Assassin's Creed Valhalla teve uma prestação sensacional, mas também deixa elogios para o catálogo da série, que continua a vender a longo prazo e a cativar novos jogadores.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários