Resident Evil Village está entre os 10 melhores jogos da série, segundo o Metacritic

Mas é pior do que Resident Evil 7.

Como é que se compara Resident Evil Village em relação aos outros jogos da série?

O Metacritic fez uma lista com todos os jogos da série, ordenados do pior para o melhor, e Resident Evil Village está confortavelmente entre os melhores jogos da série, entre os 10 melhores para ser exacto.

Segundo a lista, Resident Evil Village é o nono melhor jogo da série, empatando com Resident Evil Code Veronica X, que tem também um Metascore de 84. O jogo anterior, Resident Evil 7, está uma posição à frente com 86 de Metascore.

O melhor jogo da série (uma tema de muito debate entre os fãs) continua a ser Resident Evil 4, pelo menos segundo a pontuação do Metacritic. Resident Evil Code Veronica está em segundo.

O terceiro lugar é um empate entre três jogos: Resident Evil 3: Nemesis, remake de Resident Evil 2 e o primeiro Resident Evil de 1996.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários