Ratchet and Clank: Rift Apart tem uma escala e longevidade similar à de A Crack in Time e Tools of Destruction

Insomniac Games confirma ainda o regresso das Arenas.

Ratchet and Clank: Rift Apart é o próximo grande título da Sony Interactive Entertainment, desenvolvido pela Insomniac Games que está rapidamente a tornar-se numa das maiores queridas da comunidade PlayStation.

Com um longo currículo de jogos divertidos e irreverentes, a Insomniac conquistou ainda mais visibilidade com Spider-Man e temos agora o primeiro Ratchet and Clank desenvolvido após esse renovado sucesso, encontrado ao lado da Marvel Games.

Ratchet and Clank: Rift Apart chegará a 11 de Junho de 2021 à PlayStation 5 e conversamos com Mike Dally, diretor do jogo, sobre o regresso de Ratchet e Clank, Rivet e também sobre o que este jogo representa para a fórmula da série. Numa das questões, Dally revela que a longevidade e escala do jogo são similares às dos dois maiores sucessos da série, lançados na era PS3.

"Obviamente, existe imensa variabilidade de jogador para jogar e existe conteúdo adicional com o qual te podes distrair," disse Dally quando o questionámos sobre a longevidade do jogo, "mas podes contar com algo ao nível de Tools of Destruction e A Crack in Time."

Isto significa que terás uma longevidade que varia entre as 12 e 15 horas para terminar a campanha, mas que poderá ascender às 30 horas para descobrir tudo o que há no jogo, sem contar com o Modo Challenge, que te permite começar novamente o jogo com o que ganhaste na sessão anterior.

Questionado sobre conteúdos extra capazes de aumentar a longevidade e tornar a experiência mais robusta, especialmente numa era em que o preço dos jogos é alvo de intensas discussões, Dally revelou que existe um inesperado regresso em Rift Apart, o das Battle Arenas.

"Além disso, também temos as Battle Arenas, que estão de volta neste jogo. Se apenas quiseres entrar e começar uns combates, são confrontos contínuos e terás recompensas se quiseres continuar a jogar e são formas muito boas de passar mais tempo com o jogo, se quiseres."

A Arena foi apresentada originalmente em Ratchet & Clank 2: Locked and Loaded e vai-te permitir enfrentar diversos inimigos para receber recompensas especiais, um modo extra para Rift Apart que promete aumentar a longevidade do jogo.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários