Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 21 tem mais de 25 milhões de jogadores e o FUT é cada vez mais popular

Partidas FUT cresceram 180%.

A Electronic Arts anunciou aos seus investidores que as suas finanças estão melhor do que nunca, especialmente porque as suas séries de desporto continuam a bater recordes e estão mais populares do que nunca.

A EA anunciou que a série Madden bateu recordes de jogadores nas consolas e PC, mas o grande destaque é mesmo FIFA 21, que já conta com mais de 25 milhões de jogadores e o seu popular modo Ultimate Team está cada vez mais popular.

Apesar de todas as controvérsias e críticas, FUT 21 registou um aumento de 180% nas partidas jogadas, em relação a FUT 20, enquanto o número de jogadores que jogam FUT cresceu 16% em relação ao ano passado. Por mais que digam que o modo FUT é isto e aquilo, os números mostram que cada vez mais jogadores adoram esta vertente da série FIFA.

A companhia anunciou ainda que lançou 13 jogos no anterior ano fiscal e que mais de 42 milhões de novos jogadores aderiram à sua rede, o que motivou Andrew Wilson, CEO da EA, a tecer fortes elogios aos seus estúdios e especialmente a FUT e Apex Legends.

A Season 8 de Apex Legends ajudou o jogo a ultrapassar os 100 milhões de jogadores e registou uma média superior a 12 milhões de jogadores por semana.

Como seria de esperar, a EA vai continuar a apostar nos seus serviços vivos e com a ajuda de um novo Battlefield, espera continuar a bater recordes.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 21

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários