FIFA 21 tem mais de 25 milhões de jogadores e o FUT é cada vez mais popular

Partidas FUT cresceram 180%.

A Electronic Arts anunciou aos seus investidores que as suas finanças estão melhor do que nunca, especialmente porque as suas séries de desporto continuam a bater recordes e estão mais populares do que nunca.

A EA anunciou que a série Madden bateu recordes de jogadores nas consolas e PC, mas o grande destaque é mesmo FIFA 21, que já conta com mais de 25 milhões de jogadores e o seu popular modo Ultimate Team está cada vez mais popular.

Apesar de todas as controvérsias e críticas, FUT 21 registou um aumento de 180% nas partidas jogadas, em relação a FUT 20, enquanto o número de jogadores que jogam FUT cresceu 16% em relação ao ano passado. Por mais que digam que o modo FUT é isto e aquilo, os números mostram que cada vez mais jogadores adoram esta vertente da série FIFA.

A companhia anunciou ainda que lançou 13 jogos no anterior ano fiscal e que mais de 42 milhões de novos jogadores aderiram à sua rede, o que motivou Andrew Wilson, CEO da EA, a tecer fortes elogios aos seus estúdios e especialmente a FUT e Apex Legends.

A Season 8 de Apex Legends ajudou o jogo a ultrapassar os 100 milhões de jogadores e registou uma média superior a 12 milhões de jogadores por semana.

Como seria de esperar, a EA vai continuar a apostar nos seus serviços vivos e com a ajuda de um novo Battlefield, espera continuar a bater recordes.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários