Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Promoções Days of Play voltam em Maio e desafios da comunidade permitem ganhar recompensas digitais

Joga na PS5 e PS4 para ganhar prémios.

A Sony Interactive Entertainment anunciou o regresso dos Days of Play e da Celebração do Jogador PlayStation.

As promoções Days of Play vão regressar na segunda quinzena de Maio e prometem descontos em jogos e acessórios para a PS5 e PS4. Além disso, a celebração do jogador PlayStation vai-te permitir jogar para ganhar recompensas digitais.

A partir de hoje e ate 31 de Maio, podes efetuar o registo através site oficial, para que possas participar nos desafios da comunidade e começar a ganhar prémios, o primeiro desafio será apresentado a 18 de Maio.

Este é um desafio que engloba toda a comunidade que se inscrever para participar, não o completarás sozinho, com prémios para todos os que contribuírem para o completar.

A forma de participar e fácil, basta jogar jogos na PlayStation 5 e PS4. A Sony apresentará um desafio e terás de contribuir, seja jogar um determinado número de horas ou desbloquear um número específico de Troféus. Para que fique bem esclarecido, não concorres sozinho e não terás de jogar 900 horas em dois dias, por exemplo, são desafios para os quais todos os inscritos trabalham em conjunto.

Através do blogue oficial podes ver os horários, desafios e recompensas.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários