Criadores de Life is Strange recusaram propostas de aquisição

Preferem permanecer independentes.

A Dontnod Entertainment, criadora de Life is Strange, Vampyr e Tell Me Why, revelou que rejeitou diversas propostas para ser adquirida ao longo destes últimos anos.

Oskar Guilbert, CEO, conversou com o IGN e revelou que "para ser honesto, rejeitamos diversas propostas" quando questionado se já receberam propostas de aquisição pois desejam permanecer independentes.

"Existem imensas pessoas que estão interessadas na indústria dos videojogos e vêm a indústria dos videojogos como o novo El Dorado dos investimentos," comentou Oskar.

Apesar de recentemente ter vendido uma pequena parte à Tencent, a Dontnod permanece independente e com total controlo criativo sobre os jogos que quer desenvolver e lançar, especialmente agora que conseguiram dinheiro para lançar os seus próprios jogos.

Após a IO Interactive, temos agora a Dontnod a confirmar que rejeitou diversas propostas de aquisição para se manter independente e no controlo das suas operações.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários