Ubisoft Originals é o novo nome dos jogos first-party da Ubisoft

Estranho.

A Ubisoft decidiu criar um nome para todos os futuros jogos que sejam desenvolvidos pelos seus estúdios internos.

O nome, "Ubisoft Originals", não é muito original, parecendo reminiscente da mesma nomenclatura que serviços como a Netflix e Disney+ aplicam à sua programação original.

A nova nomenclatura foi avistada pela primeira vez em The Division: Heartland, um novo jogo mobile. De acordo com a Ubisoft, os Ubisoft Originals são todos os jogos desenvolvidos internamente.

"De agora em diante, a menção Ubisoft Original está agarrada a todos os jogos criados internamente pelos nossos talentosos produtores," disse um representante ao Eurogamer.net.

O que é estranho neste caso é que este carimbo apenas faz sentido num serviço / editora que também publique / distribuía jogos que não são seus. Todos os jogos lançados pela Ubisoft são produzidos pela Ubisoft.

the_division_ubisoft_originals

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários