Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: DualSense receberá duas novas cores em breve

Em tons de vermelho e cinza.

De acordo com informações não oficiais, a Sony Interactive Entertainment está pronta para apresentar as primeiras cores alternativas para o DualSense, o seu comando da PlayStation 5.

Segundo avançado pelo AreaJugones, site espanhol que anteriormente acertou corretamente no alinhamento PlayStation Plus antes do anúncio oficial, o DualSense receberá duas variantes em tom de vermelho e outra em cinza, como alternativas ao atual modelo preto e branco.

Por enquanto não temos imagens para nos dar uma ideia do aspeto destes DualSense em cores alternativas, mas para alguns seria uma notícia muito bem vinda pois desejam dar mais cor à sua PS5 e comandos.

Um comando DualSense vermelho e preto, e outro cinza e preto é o que nos avança esta informação oficial, mas por agora teremos de esperar um pouco mais pois a Sony está pronta para efetuar o anúncio a qualquer momento.

Ficaremos atentos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários