MLB: The Show 21 e Returnal entre os mais vendidos na PS Store em Abril

Outriders e It Takes Two conseguiram marcar presença nos 5 mais vendidos.

A Sony Interactive Entertainment partilhou as listas com os jogos mais vendidos na PlayStation Store, durante o mês de Abril.

Num mês em que a companhia lançou dois jogos, MLB: The Show 21 e Returnal, ambos conseguiram marcar presença entre os 5 jogos mais vendidos, apesar de ambos terem chegado na segunda metade do mês, no caso de Returnal chegou a 30 de Abril.

Na PlayStation 5, MLB: The Show 21 foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos da América, Canadá e Brasil, enquanto na Europa FIFA 21 foi o jogo mais procurado na loja digital. MLB: The Show 21 surge na lista europeia, mas somente em 20º, a última posição.

A lista brasileira mostra que Returnal conseguiu o 3º lugar, atrás de Outriders, enquanto na Europa Returnal ficou com a 4ª posição. Nos Estados Unidos e Canadá, Returnal estreou na 3ª posição entre os jogos mais vendidos na PS Store.

Na lista da PS4, o Brasil, Estados Unidos e Canadá voltam a partilhar o líder, MLB: The Show 21, enquanto na Europa foi GTA 5 o jogo mais vendido. Enquanto a lista europeia da PS4 é composta na sua esmagadora maioria em jogos já lançados que estiveram em promoção, a lista brasileira partilha com a dos Estados Unidos novidades como NieR Replicant ver.1.22474487139... e Outriders.

ps5top
Eis a tabela da PS5 (EUA à esquerda e Europa à direita)
ps4top
Eis a tabela da PS4 (EUA à esquerda e Europa à direita)

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários