Final Fantasy 7 Remake: Intergrade: Episódio Yuffie será obtido através de um código

Se o comprares usado, corres o risco de não ter o DLC.

Final Fantasy 7 Remake: Intergrade terá como um dos grandes destaques o novo episódio com Yuffie, chamado INTERmission, que exigirá o conhecimento de um detalhe pequeno, mas muito importante.

Quando Final Fantasy 7 Remake: Intergrade for lançado a 10 de Junho de 2021 para a PlayStation 5, o episódio extra não está incluído no disco como parte dos conteúdos originais, estará acessível através de um código redimível na PlayStation Store.

Isto significa que, pelo menos se quiseres o DLC, terás de ligar a consola online, pelo menos uma vez, para redimir o código e efetuar o download de INTERmission, que curiosamente não está incluído no disco.

Além disso, desta forma a Square Enix assegura-se que as unidades em segunda mão perdem parte do seu valor e interesse, pois se o vendedor usar o código para jogar INTERmission, a versão Intergrade perde grande parte do seu valor extra e torna-se basicamente na versão normal.

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários