Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fabricante de ecrãs OLED menciona Switch Pro no seu relatório financeiro

Em resposta a um investidor.

A Nintendo Switch Pro é um daqueles rumores que ainda não foram oficialmente confirmados, mas existem tantos indícios que neste momento é difícil negar que não seja verdade.

O novo indício vem do relatório financeiro da Universal Display Corp, uma empresa investiga e desenvolve tecnologia OLED. No relatório, Steven V. Ambranson, director e CEO da empresa, fala abertamente sobre a escolha da Nintendo de um ecrã OLED para a Switch Pro (transcrição aqui).

"No mercado do gaming, existem relatos que, pela primeira vez, a Nintendo seleccionou ecrãs OLED para a nova Switch Pro, devido aos benefícios do OLED para maior contraste e melhores tempos de resposta", disse Ambranson.

Esta declaração surgiu numa resposta a um investidor, na qual o presidente da Universal Display Corp defendeu que a adopção de ecrãs OLED continua a expandir-se, mencionando que a Samsung tem planos para expandir o mercado OLED em smartphones e computadores portáteis.

Neste caso, a Switch Pro foi mencionada como um relato, mas é curioso que o presidente da empresa tenha falado da consola como um dado adquirido.

Cover image for YouTube videoLootbox #9 - Super Nintendo Switch Pro

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários