Fabricante de ecrãs OLED menciona Switch Pro no seu relatório financeiro

Em resposta a um investidor.

A Nintendo Switch Pro é um daqueles rumores que ainda não foram oficialmente confirmados, mas existem tantos indícios que neste momento é difícil negar que não seja verdade.

O novo indício vem do relatório financeiro da Universal Display Corp, uma empresa investiga e desenvolve tecnologia OLED. No relatório, Steven V. Ambranson, director e CEO da empresa, fala abertamente sobre a escolha da Nintendo de um ecrã OLED para a Switch Pro (transcrição aqui).

"No mercado do gaming, existem relatos que, pela primeira vez, a Nintendo seleccionou ecrãs OLED para a nova Switch Pro, devido aos benefícios do OLED para maior contraste e melhores tempos de resposta", disse Ambranson.

Esta declaração surgiu numa resposta a um investidor, na qual o presidente da Universal Display Corp defendeu que a adopção de ecrãs OLED continua a expandir-se, mencionando que a Samsung tem planos para expandir o mercado OLED em smartphones e computadores portáteis.

Neste caso, a Switch Pro foi mencionada como um relato, mas é curioso que o presidente da empresa tenha falado da consola como um dado adquirido.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Rumor: Ghost of Tsushima a caminho do PC?

Capa do jogo remove referência "Only on PlayStation".

Sony quer vender mais de 22.6 milhões de PS5 no próximo ano fiscal

Quer bater record da PlayStation 1 que dura há 24 anos.

Obsidian perde director de áudio para a PlayStation

"Sempre quis trabalhar para a PlayStation", disse Justin E. Bell.

Developer de Portal e Left 4 Dead junta-se à Xbox Game Studios

Kim Swift será diretora da Xbox Cloud Gaming.

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários