Biomutant pode durar até 65 horas

Jogado a correr dura 12 a 15 horas.

Biomutant é um novo Action RPG em mundo aberto que despertou imensa curiosidade ao longo dos últimos anos e dentro de semanas poderás finalmente descobrir se a espera valeu a pena.

Stefan Ljungqvist, diretor no Experiment 101, falou com o Gamingbolt do que esperar de Biomutant e sobre a longevidade do jogo, revelando que tudo depende do estilo de jogador que és. Segundo diz, Biomutant pode ser terminado em 12 horas se o jogares à pressa, mas poderá durar mais de 65 horas se quiseres fazer tudo o que o jogo tem para oferecer.

"A nossa estimativa é que uma sessão a correr dura cerca de 12 a 15 horas. Isto significa que o foco está na história principal, avançar a maioria dos diálogos, não vaguear e explorar e ignorar as sidequests," diz Stefan.

"Pelo outro lado, um dos membros da equipa está a jogar Biomutant da forma que normalmente joga os jogos. Ele ainda não terminou e já tem 65 horas de jogo. Por isso, depende do tipo de jogador que és."

Biomutant chegará às lojas a 25 de Maio.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários