Activision corta relações com actor de voz de Call of Duty por comentários sexistas

Jeff Leach não será mais o Ghost.

A Activision confirmou que cortou relações com o actor Jeff Leach depois de vários comentários sexistas conferidos pelo próprio durante transmissões em directo.

Os comentários não são de agora, mas reapareceram na semana passada no vídeo publicado pela página OverWorld. O título do vídeo é "Jeff Leach Misógino?!" e faz uma compilação de vários comentários ofensivos de Jeff Leach.

O assunto tornou-se num tema de discussão no Twitter e a Activision já reagiu, confirmando ao Charlie Intel que cortou relações com Jeff Leach, o actor de voz da personagem Ghost em Modern Warfare (2019).

Jeff Leach foi banido do Twitch no passado, mas actualmente é um parceiro oficial do Facebook Gaming, onde continua a fazer transmissões em directo. O actor também é patrocinado por várias marcas.

No vídeo de compilação podemos assistir a Jeff Leach a proferir comentários do tipo "é sempre uma porca, nojenta, cabra emo que parece não ter qualquer hipótese de ter um bocado de pila dentro dela".

Noutra instância o actor diz uma jovem para não voltar ao chat dele, despedindo-se como este comentário: "Até logo Leah, chupa a minha pila feia e grossa, sua p*** estúpida".

jeff_leach

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários