SEGA não confirma Lost Judgment para PC

Não tem nada para anunciar por enquanto.

Apesar dos esforços para tornar as suas séries multi plataformas, a SEGA não anunciou uma versão PC de Lost Judgment, que tal como o primeiro, permanecerá fora dessa plataforma.

A Ryu Ga Gotoku Studio da SEGA está-se a esforçar para levar as séries Yakuza e Judgement a mais jogadores, no caso da série Yakuza isso também significa os jogadores no PC e na Steam, mais especificamente, mas o novo jogo não contou com uma versão PC no anúncio.

Mesmo após ter sido descoberta a menção à Steam e a uma versão PC no código do site oficial de Lost Judgment, a SEGA insiste que não tem nada para anunciar por enquanto. Questionada pelo PCGamer, um representante da SEGA respondeu que o jogo anunciado recentemente será lançado para as plataformas anunciadas, as consolas PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series.

A SEGA poderá estar ainda a preparar o lançamento do primeiro na Steam e mais tarde apresentará Lost Judgment nessa plataforma, uma vez que já expressou o desejo de apresentar os seus jogos ao maior número possível de jogadores. No entanto, não deixa de estranhar a ausência da versão PC no anúncio de Lost Judgment.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários