Dragon Ball Super terá novo filme em 2022

Akira Toriyama fala numa personagem inesperada e estética visual arrojada.

Atualização

A Toei anunciou oficialmente um novo filme de Dragon Ball Super para 2022.

A mensagem, escrita por Akira Toriyama, confirma que o criador está novamente altamente envolvido na produção do filme e está a trabalhar no argumento. Toriyama fala na presença de uma personagem inesperada, combates espetaculares e ainda numa estética arrojada para surpreender os fãs.

1

Original

Dia 9 de Maio é o dia de Goku e a Toei parece pronta para um grande dia.

De acordo com uma mensagem que foi partilhada no site oficial da Toei, mas entretanto removida, a companhia comemorará o dia com o anúncio de um novo filme de Dragon Ball Super, com estreia agendada para 2022.

Ao longo das últimas horas surgiram vários relatos de fãs que afirmam ter avistado no site oficial da Toei Europe a confirmação deste novo filme de Dragon Ball Super, que mais uma vez contará com o envolvimento de Akira Toriyama na sua concepção.

Por enquanto, ainda não tivemos o anúncio oficial, mas o envolvimento de Toriyama num novo filme de Dragon Ball Super, especialmente após o sucesso do filme Broly, será certamente uma grande notícia para os fãs.

Neste momento, os japoneses já estão a comemorar o Goku Day por isso ficaremos atentos a novidades.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários