Returnal recebeu mais uma atualização com as correções

Implementadas e entretanto removidas.

Returnal recebeu mais uma atualização e esta deverá finalmente resolver todos os problemas e implementar as correções que foram introduzidas e entretanto removidas quando surgiu o erro de saves corrompidos.

A Housemarque anunciou que a atualização 1.3.6 para Returnal acabou de ficar disponível e esta atualização serve para implementar novamente as melhorias aplicadas na v1.3.3, mas que entretanto foram removidas com a v1.3.4 que foi lançada para devolver o jogo ao estado anterior dessa atualização que trouxe o problema dos saves corrompidos.

Esta v1.3.6 fará o que a v1.3.3 devia ter feito, mas agora sem o erro que apaga o progresso dos jogadores. Existem diversas correções que foram implementadas e desfrutaras de uma experiência ainda mais polida com esta atualização, sem medo de perder o save, esperamos.

A Housemarque relembra que se estiveres a meio de uma sessão e não quiseres perder o progresso com a atualização automática, desativa a funcionalidade no menu da consola.

Returnal está disponível desde 30 de Abril como um exclusivo PlayStation 5.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários