Resident Evil Village estreia com mais de 100 mil jogadores na Steam

Dimitrescu esmaga recordes da série.

Resident Evil Village ficou ontem disponível e já bateu recordes da série na Steam.

Durante as primeiras horas, o jogo da Capcom registou perto de 102 mil jogadores em simultâneo na Steam, valor que esmaga por completo a prestação de RE7 e dos recentes remakes da série.

Com quase 102 mil jogadores atrás de Dimitrescu, Village derrubou facilmente o anterior recorde, que pertencia a RE2 Remake e que conseguiu pouco mais de 74 mil jogadores como o seu melhor registo. Este valor já tinha destruído os 18 mil jogadores que RE7 conseguiu no seu melhor dia na plataforma da Valve.

Comparando com outros jogos, Resident Evil: Dimitrescu permanece igualmente impressionante. RE3 Remake, o anterior esforço da Capcom na sua série que voltou aos dias de glória, conseguiu um pico superior a 32 mil jogadores, enquanto o controverso RE6 ficou perto dos 12 mil jogadores em simultâneo na Steam.

Neste momento, RE: Village está entre os 10 jogos mais jogados na Steam e mais de 157 mil pessoas assistem a gameplay não Twitch.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários