Yakuza tornou-se numa série com combates por turnos

Se quiseres ação, terás Judgment.

Após passar mais de 15 anos com um sistema de combate de ação, a série Yakuza passou para um sistema por turnos em Like a Dragon e essa novidade veio para ficar.

Quem o diz é Toshihiro Nagoshi, criador da série Yakuza e Judgment, que numa conversa com o IGN revelou que se agora em diante, Yakuza é uma série com combates por turnos, enquanto Judgment continuará a servir a clássica dose de ação frenética pela qual a Ryu Ga Gotoku Studio ficou conhecida.

Lost Judgement sera o próximo jogo onde podes desfrutar do empolgante gameplay de ação que caracteriza os divertidos jogos deste estúdio da SEGA e quando Yakuza regressar, sera mais uma vez como um RPG por turnos.

Desta forma, a RGGS consegue justificar duas séries que, apesar de altamente similares, vão a partir de agora evidenciar de forma mais vincada as diferenças no sistema de combate.

Assim também já ficas a saber que Yakuza 8 ou Like a Dragon 2 sera um RPG por turnos.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários