Lost Judgment anunciado para Setembro em todo o mundo

Equipa de Yakuza quer lançamentos mundiais de agora em diante.

Lost Judgment, a sequela de Judgment da Ryu Ga Gotoku Studio, foi finalmente anunciado pela SEGA e existem imensos motivos para sorrir.

Esta sequela vai levar Yagami de volta a Kamurocho, mas também o levará até Yokohama, local apresentado em Yakuza: Like a Dragon e ao qual regressarás em Lost Judgment, descrito como uma sequela que melhora quase tudo sobre o original.

Sequências de investigação e perseguição melhoradas, mecânicas afinadas e até mais possibilidades neste gameplay são algumas das principais promessas da SEGA.

Uma das maiores novidades é que a SEGA apostará em lançamentos mundiais e os tempos em que esperavas mais de um ano, ou na melhor das hipóteses largos meses, são agora coisa do passado. Lost Judgment chega a todo o mundo ao mesmo tempo.

Será a 21 de Setembro que Lost Judgment chegará para PS5, PS4, Xbox Series e Xbox One, um lançamento mundial simultâneo que se tornará na nova norma até para os jogos da série Yakuza.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários