Apex Legends ultrapassa os 330 mil jogadores na Steam

Mais um recorde.

Para demonstrar em pleno o quão popular a Season 9 e as Arenas tornaram Apex Legends, o jogo da Respawn Entertainment precisou de apenas 2 dias para registar um novo recorde de atividade na Steam.

No passado dia 5 de Maio, foram registados mais de 270 mil jogadores na Steam, quebrando o anterior recorde de 198 mil jogadores (registado em Fevereiro de 2021), mas agora já há um novo recorde registado na plataforma digital da Valve e é superior a 300 mil jogadores.

Lançado em Fevereiro de 2019, Apex Legends está mais popular do que nunca, mais de 2 anos após o lançamento, graças à Season 9 que está a gerar um entusiasmo nunca antes visto em torno deste jogo.

No momento da escrita, mais de 246 mil pessoas estão a jogar Apex Legends, mas o jogo registou um máximo de quase 331 mil jogadores em simultâneo na plataforma da Valve, um novo recorde impressionante e que mostra como os jogadores estão cada vez mais entusiasmados com o trabalho que a Respawn está a apresentar.

Mesmo quando o mundo já começa a libertar-se do isolamento social e aos poucos a ultrapassar a pandemia COVID-19, que tantos meses forçou as pessoas a permanecer em casa, Apex Legends está a passar por um novo pico de popularidade.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários