The Division: Heartland anunciado

The Division a caminho do mobile.

A Ubisoft anunciou hoje dois novos jogos no universo The Division.

De forma a levar este universo para mais jogadores, a companhia continuará a trabalhar em The Division 2, que receberá novos modos de jogo e novas formas de aumentar o nível do teu agente, enquanto prepara Tom Clancy's The Division Heartland e uma versão mobile do jogo original.

Heartland é um jogo gratuito, em desenvolvimento na Red Storm Studio, que não exige conhecimento prévio deste universo e que apresentará uma nova perspetiva sobre este mundo e que decorrerá num novo local.

Este novo The Division: Heartland chegará algures entre 2021 e 2022 para consolas, PC e nuvem.

Foi ainda revelado que The Division terá versão mobile, para que mais jogadores possam desfrutar deste universo da Ubisoft, mas por enquanto não foram partilhados detalhes desta experiência que está a ser feita a pensar nos dispositivos mobile.

A Ubisoft relembrou ainda que está a produzir o filme The Division, uma produção conjunta com a Netflix, protagonizado por Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal, realizado por Rawson Marshall Thurber, inspirado nos eventos do jogo original.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários