Square Enix, Bandai Namco, SEGA e mais confirmam presença na E3 2021

As coisas estão-se a compor.

A E3 2021 acabou de ficar muito mais forte com o anúncio de diversas editoras bem conhecidas que confirmaram a sua presença.

Através de uma mensagem nas redes sociais, a ESA, responsável por organizar o grande evento de videojogos, anunciou que a Square Enix, SEGA, Bandai Namco, XSEED Games, Marvelous USA, Gearbox Entertainment, Freedom Games, Devious Eye Entertainment e Turtle Beach confirmaram que estarão no evento de 2021 e prontas para revelar novidades.

Após o evento de 2020 ter sido cancelado, devido à pandemia COVID-19, a ESA espera apresentar agora o regresso da E3 com uma nova energia e apenas o poderá fazer se contar com o apoio das principais editoras. Com este novo anúncio, a ESA confirma assim que a grande maioria das mais populares editoras da atualidade vão estar presentes.

A Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two, Warner Bros e Koch Media já tinham confirmado a sua presença neste evento totalmente digital e somente a Activision e a Sony ficam de fora da festa.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários