Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiras duas horas de Resident Evil Village

Alerta de spoilers!

É já amanhã que Resident Evil Village chega às mãos de todos os jogadores, mas para quem ainda está com dúvidas se deve ou não adquirir o jogo da Capcom, nós damos uma pequena ajuda com as duas primeiras horas do jogo.

Neste nosso vídeo temos a companhia de quem o analisou, Adolfo Soares, que fala sobre algumas curiosidades do jogo em si e alguns apontamentos da nossa análise que está disponível desde o dia de ontem.

Pode-se ler na análise: "É uma grande jornada, intensa e diversificada. Serás surpreendido. Mantém o vinco da propriedade, mas consegue dar o passo em frente que muitos não o conseguem fazer. Fiel às origens, mas sem deixar de tentar novas abordagens mesmo que sejam subtis. Não está isento de problemas, como os relacionados com o ray tracing e as lutas estranhas com os inimigos mais fortes. Terminei em 13 horas explorando praticamente cada recanto, o que me pareceu pouco para tanta intensidade (sensação de ter jogado mais de 20 horas), o que é bom sinal. Angústia, medo, perda, desespero e alegria, vais sentir todas estas sensações em doses muito elevadas."

Fiquem então com o vídeo, e tenham em atenção porque contém spoilers.

Cover image for YouTube videoResident Evil Village - Duas primeiras horas em Português do Brasil.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil Village

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários