Primeiras duas horas de Resident Evil Village

Alerta de spoilers!

É já amanhã que Resident Evil Village chega às mãos de todos os jogadores, mas para quem ainda está com dúvidas se deve ou não adquirir o jogo da Capcom, nós damos uma pequena ajuda com as duas primeiras horas do jogo.

Neste nosso vídeo temos a companhia de quem o analisou, Adolfo Soares, que fala sobre algumas curiosidades do jogo em si e alguns apontamentos da nossa análise que está disponível desde o dia de ontem.

Pode-se ler na análise: "É uma grande jornada, intensa e diversificada. Serás surpreendido. Mantém o vinco da propriedade, mas consegue dar o passo em frente que muitos não o conseguem fazer. Fiel às origens, mas sem deixar de tentar novas abordagens mesmo que sejam subtis. Não está isento de problemas, como os relacionados com o ray tracing e as lutas estranhas com os inimigos mais fortes. Terminei em 13 horas explorando praticamente cada recanto, o que me pareceu pouco para tanta intensidade (sensação de ter jogado mais de 20 horas), o que é bom sinal. Angústia, medo, perda, desespero e alegria, vais sentir todas estas sensações em doses muito elevadas."

Fiquem então com o vídeo, e tenham em atenção porque contém spoilers.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários