EA adquire criadores de Super Mega Baseball

Make it Major!

A Electronic Arts adquiriu a Metalhear Software, responsável por Super Mega Baseball.

A canadiana Metalhead Software faz agora parte dos estúdios da EA e vai ajudar a companhia a expandir o alcance do seu segmento de desporto, enquanto do seu lado afirma que vai ajudar a série a crescer.

De acordo com os executivos da EA, são fãs de Super Mega Baseball e adoram a capacidade da série para providenciar diversão com amigos. Além disso, a EA diz que "estamos ansiosos para apoiar e investir na equipa para que possam continuar a construir mais jogos espantosos que encantam os fãs de desporto em todo o mundo."

"A EA Sports continua em expansão e estamos profundamente excitados em criar mais experiências interativa única que ofuscam as linhas entre desporto e entretenimento."

Após a compra da Codemasters e a aquisição da licença F1, a EA Sports vira-se agora para o basebol e parece que teremos um Super Mega Baseall 4 com o carimbo da EA.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários