Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA adquire criadores de Super Mega Baseball

Make it Major!

A Electronic Arts adquiriu a Metalhear Software, responsável por Super Mega Baseball.

A canadiana Metalhead Software faz agora parte dos estúdios da EA e vai ajudar a companhia a expandir o alcance do seu segmento de desporto, enquanto do seu lado afirma que vai ajudar a série a crescer.

De acordo com os executivos da EA, são fãs de Super Mega Baseball e adoram a capacidade da série para providenciar diversão com amigos. Além disso, a EA diz que "estamos ansiosos para apoiar e investir na equipa para que possam continuar a construir mais jogos espantosos que encantam os fãs de desporto em todo o mundo."

"A EA Sports continua em expansão e estamos profundamente excitados em criar mais experiências interativa única que ofuscam as linhas entre desporto e entretenimento."

Após a compra da Codemasters e a aquisição da licença F1, a EA Sports vira-se agora para o basebol e parece que teremos um Super Mega Baseall 4 com o carimbo da EA.

Cover image for YouTube videoSuper Mega Baseball 3 - Teaser Trailer | PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários