Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Housemarque avisa jogadores de Returnal para desligarem as atualizações automáticas na PS5 para manter a atual sessão

Antes da atualização chegar.

A Housemarque avisou os jogadores de Returnal que é melhor desligar as atualizações automáticas na PS5 antes da chegada a primeira grande atualização ao jogo, se quiserem manter o progresso da sessão atual.

Returnal está a dar muito que falar pela forma como adota uma abordagem quase arcade clássica ao progresso (se perdes voltas ao início e perdes tudo o que tens), o que poderá causar problemas quando chegar a atualização. Se estiveres a meio de uma "run", uma tentativa se preferires, a atualização será instalada automaticamente e voltas ao início.

Returnal não permite desfrutar de um "save state", uma opção para guardar o progresso e sair para voltar de imediato ao ponto onde ficaste, sendo aconselhado usar o modo de descanso da PS5 se tiveres de parar a meio.

Se a tua PS5 iniciar a atualização automática, a tua sessão para e perderás todo o progresso, por isso, a Housemarque deixa o aviso.

No entanto, não foram reveladas ainda as novidades nesta primeira grande atualização, que ficará disponível às 7h de Lisboa, 15h em Brasília.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Returnal

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários