Housemarque avisa jogadores de Returnal para desligarem as atualizações automáticas na PS5 para manter a atual sessão

Antes da atualização chegar.

A Housemarque avisou os jogadores de Returnal que é melhor desligar as atualizações automáticas na PS5 antes da chegada a primeira grande atualização ao jogo, se quiserem manter o progresso da sessão atual.

Returnal está a dar muito que falar pela forma como adota uma abordagem quase arcade clássica ao progresso (se perdes voltas ao início e perdes tudo o que tens), o que poderá causar problemas quando chegar a atualização. Se estiveres a meio de uma "run", uma tentativa se preferires, a atualização será instalada automaticamente e voltas ao início.

Returnal não permite desfrutar de um "save state", uma opção para guardar o progresso e sair para voltar de imediato ao ponto onde ficaste, sendo aconselhado usar o modo de descanso da PS5 se tiveres de parar a meio.

Se a tua PS5 iniciar a atualização automática, a tua sessão para e perderás todo o progresso, por isso, a Housemarque deixa o aviso.

No entanto, não foram reveladas ainda as novidades nesta primeira grande atualização, que ficará disponível às 7h de Lisboa, 15h em Brasília.

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários