Publicidade sugere que Shadow of the Colossus tem melhorias na PS5

Game Boost.

A Sony Interactive Entertainment apresentou um vídeo dedicado à funcionalidade "Game Boost" na PlayStation 5, com direito a logo, através do qual são destacados os jogos PS4 com melhorias na mais recente consola.

O vídeo inclui God of War e Ghost of Tsushima, dois jogos que receberam atualização oficial para tirar proveito das capacidades mais poderosas da PS5, mas o mais curioso é a inclusão de Shadow of the Colossus remake, um jogo cuja atualização PS5 ainda não foi comunicada oficial e que nem sequer está disponível.

Incluir Shadow of the Colossus remake neste vídeo promocional da funcionalidade Game Boost ao invés de Days Gone ou Ratchet and Clank, por exemplo, é altamente intrigante pois não se trata de um jogo com atualização PS5, pelo menos no momento do lançamento do trailer.

Originalmente lançado para a PS2 em 2006, Shadow of the Colossus teve direito a remake por parte da Bluepoint Games em 2018 e uma atualização PS5 seria certamente bem vinda para os seus adeptos.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários