Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Publicidade sugere que Shadow of the Colossus tem melhorias na PS5

Game Boost.

A Sony Interactive Entertainment apresentou um vídeo dedicado à funcionalidade "Game Boost" na PlayStation 5, com direito a logo, através do qual são destacados os jogos PS4 com melhorias na mais recente consola.

O vídeo inclui God of War e Ghost of Tsushima, dois jogos que receberam atualização oficial para tirar proveito das capacidades mais poderosas da PS5, mas o mais curioso é a inclusão de Shadow of the Colossus remake, um jogo cuja atualização PS5 ainda não foi comunicada oficial e que nem sequer está disponível.

Incluir Shadow of the Colossus remake neste vídeo promocional da funcionalidade Game Boost ao invés de Days Gone ou Ratchet and Clank, por exemplo, é altamente intrigante pois não se trata de um jogo com atualização PS5, pelo menos no momento do lançamento do trailer.

Originalmente lançado para a PS2 em 2006, Shadow of the Colossus teve direito a remake por parte da Bluepoint Games em 2018 e uma atualização PS5 seria certamente bem vinda para os seus adeptos.

Cover image for YouTube videoPS5 - Game Boost Trailer (Shadow of the Colossus, God of War & Ghost of Tsushima)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Colossus

PS4, PS2

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários