Mass Effect: Legendary Edition a 120fps na Xbox Series X contra 60fps na PS5

Jogo permite escolher entre qualidade de imagem ou performance.

Com pouco mais de uma semana para o lançamento, a 14 de maio, a BioWare resolveu partilhar dados relacionados com as resoluções e a quantos fotogramas por segundo o jogo pode correr.

Os dados mais relevantes são os da PlayStation 5 e Xbox Series X, onde a consola da Sony é apenas capaz de puxar o jogo até aos 60 fotogramas por segundo a 1440p contra os 120fps da Xbox Series X na mesma resolução. Não esquecer que o jogo irá correr nestas consolas através da retrocompatibilidade das mesmas.

Obviamente que o PC poderá correr o jogo com ainda mais performance, até 240fps. De realçar que nas consolas vão existir dois modos de jogo para o grafismo, um que favorece a qualidade de imagem e outro a performance, em todas as consolas.

mass_fps

A BioWare também está a oferecer gratuitamente conteúdos lançados nas versões originais, concretamente nas Deluxe Editions de Mass Effect 2 e Mass Effect 3, e também a banda sonora do primeiro Mass Effect.

Salta para os comentários (61)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (61)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários