Diablo Immortal chegará ainda em 2021

Blizzard confirma estimativa de lançamento.

Diablo Immortal, anunciado na Blizzcon 2018 e que gerou uma onda de reacções negativas, ainda será lançado em 2021, anunciou a Blizzard durante a apresentação dos seus resultados para o final do trimestre.

O jogo está a ser desenvolvido para smartphones em parceria com a NetEase, uma gigante empresa chinesa de tecnologia. Cronologicamente, este título mobile situa-se entre Diablo 2 e Diablo 3.

Os primeiros testes de Diablo Immortal já foram realizados, estando neste momento em fase de alpha / beta. Para participar os interessados devem registar-se através do site oficial.

Depois do enorme sucesso de Call of Duty Mobile, a Activision tem esperança que Diablo Immortal se torne na sua próxima grande fonte de rendimentos nos ecossistemas iOS e Android.

Diablo 2: Ressurected (uma remasterização do segundo jogo) também será lançado em 2021.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários